Um crime que há um certo tempo não se registrava voltou a acontecer na madrugada desta sexta-feira (1º de março). Criminosos armados renderam trabalhadores, provocaram uma explosão em um posto de combustíveis de Natal e roubaram o dinheiro do cofre do estabelecimento.
O caso aconteceu por volta das 3h no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste da capital potiguar. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Pelo menos quatro criminosos participaram da ação no Posto 30 de Setembro – que funciona 24 horas. Eles estavam armados com espingardas, pistolas e totalmente encapuzados.
Segundo as primeiras informações oficiais, após renderem as vítimas, os bandidos ordenaram que os funcionários os levassem até o cofre, onde os explosivos foram instalados. Instantes após a explosão, eles entraram na sala do cofre, totalmente destruída, e deixaram o local levando um material em mãos [vídeo mais abaixo].
A administração do estabelecimento informou que tratava-se de uma sacola de dinheiro. No entanto, a quantia não foi revelada. Felizmente, nenhum trabalhador ou cliente ficou ferido.
Imagens feitas após o ataque criminoso mostram que o dispositivo de segurança que mancha as notas foi acionado após a explosão.
Na fuga, a quadrilha ainda levou o chapeiro da lanchonete que funciona no local por cerca de um quilômetro, liberou a vítima, e continuou a fugir pela BR-226 no sentido a Mangabeira.
Veja vídeo:
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.