Uma tragédia familiar na tarde desta terça-feira (31) chocou a população do Barro Vermelho, bairro da Zona Leste de Natal. Por lá, um idoso de 74 anos matou o próprio neto, de 22 anos, com uma facada, e depois se jogou do 7º andar de um prédio residencial. O crime foi presenciado por uma criança de 11 anos, irmã da vítima. Foi ela quem avisou à sua mãe sobre o que estava acontecendo.
De acordo com a Polícia Militar, o avô matou o neto com uma facada no pescoço. O homicídio seguido de suicídio foi registrado em um condomínio residencial localizado na rua Desembargador Felipe Guerra. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
Informações preliminares dão conta de que os dois teriam se desentendido e o avô desferiu um golpe na altura do pescoço do neto, que faleceu em seguida. Após cometer o crime, o homem teria ido até a sacada do apartamento e se jogado. Uma perícia vai apurar o caso.
Mais detalhes
Ainda nesta terça-feira, o jovem teria enviado uma mensagem para sua mãe dizendo que não se sentia bem. Após isso, aconteceu a tragédia. Segundo a mãe do rapaz assassinado, “ele sofria de transtorno bipolar e recentemente teve algumas crises”.
Ainda segundo a mãe, o rapaz morava com os avós e dois irmãos adolescentes, um menino e a menina (que presenciou o crime), desde que o pai deles, ex-marido dela, faleceu. A mulher não soube informar se o avô passava por problemas psicológicos e o que realmente motivou o crime.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.