A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu em flagrante o casal suspeito de realizar um aborto dentro de um ônibus interestadual. O caso aconteceu nessa terça-feira (10 de janeiro) e o feto foi encontrado quando o veículo passava por Mossoró.
De acordo com a Polícia Civil, após ser acionada ao local onde o ônibus ficou estacionado, as informações levaram os policiais a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Assú, onde o casal havia desembarcado do transporte.
Na unidade hospitalar, os agentes encontraram o homem e a mulher, que recebia atendimento médico. Segundo a Polícia Civil, a mulher confessou que tomou medicamento abortivo de forma espontânea, com participação de terceira pessoa.
A mulher e o homem foram conduzidos à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante. Ela por aborto provocado e ele por provocar aborto com consentimento da gestante. Os dois pagaram as fianças e foram liberados.
O feto foi encontrado após outros passageiros perceberem manchas de sangue pelo corredor do ônibus. O veículo seguia de Caruaru – em Pernambuco, com destino a Fortaleza, no Ceará.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.