Uma notícia grave foi registrada na manhã desta terça-feira (10 de janeiro): um feto foi encontrado dentro de um ônibus da empresa Guanabara, que cruzava o interior do Rio Grande do Norte (seguia de Caruaru – em Pernambuco, com destino a Fortaleza, no Ceará). A suspeita é que um casal que desceu em Assú seja o responsável pelo feto.
De acordo com matéria da InterTV Cabugi, a situação só foi identificada quando o ônibus passou por Mossoró e houve a troca de motoristas. Os passageiros constataram sangue no corredor do veículo e foram até a poltrona de número 25, onde estava o feto.
“O motorista que informou o fato disse que, ao chegar em Mossoró, foi alertado pelos passageiros que havia muito sangue no corredor e na escada do veículo. Ele seguiu o rastro e foi até a poltrona número 25, onde havia ainda mais sangue. Uma passageira que se apresentou como enfermeira foi ao local e constatou que havia um feto“, disse o delegado de Polícia, Paulo Torres.
Por meio das imagens do circuito de imagem dentro do veículo, é possível perceber que o local era ocupado por um casal, que desceu em Assú. Ainda não se sabe se houve um abordo espontâneo.
O feto foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) em Mossoró e a Polícia Civil deve investigar o caso.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.