Morreu na noite desta quarta-feira (17) em seu apartamento no bairro de Petrópolis, em Natal (RN), o empresário Nevaldo Rocha, aos 88 anos. Ele completaria 89 anos no próximo sábado. A causa da morte ainda não foi divulgada.
De família humilde, ele é natural de Caraúbas, cidade localizada na Região Oeste Potiguar. Nevaldo foi o fundador da rede de lojas de departamento Riachuelo bem como do Grupo Guararapes, considerado a maior confecção de vestuário da América Latina.
É pai do empresário e ex-deputado federal pelo Rio Grande do Norte , Flávio Rocha, que já exerceu a função de presidente da rede lojas Riachuelo
Em 2014, foi considerado a 30º pessoa mais rica do Brasil, com fortuna avaliada em R$ 5,36 bilhões, de acordo com a revista Forbes.
Nas redes sociais, personalidades comentaram a morte do empresário. “E o dia termina com a lamentável partida do empresário potiguar Nevaldo Rocha, fundador da Riachuelo. Meus sentimentos à família.”, comentou o senador Styvenson Valentim.
O prefeito de Natal, Álvaro Dias, externou tristeza com a morte. “Recebo com muita tristeza a notícia do falecimento do empreendedor potiguar Nevaldo Rocha, o fundador da Riachuelo. Essa foto foi há exatamente um ano, quando fui muito bem recebido por ele na fábrica da Guararapes.”, disse.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.