As irmãs, Sheylla Mendonça Bezerra de 19 anos de idade, grávida de oito meses, e sua irmã Samira Mendonça Bezerra, de 23 anos, foram assassinadas na noite desta sexta-feira (27) dentro do apartamento onde moravam, no bairro Alto da Conceição, próximo a Igreja Matriz de Mossoró. Já a mãe das vítimas, de 50 anos, foi ferida de raspão na cabeça e precisou de atendimento médico.
Mesmo com a mulher morta, uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a fazer o parto e retirou o bebê ainda com vida, mas infelizmente, ele morreu duas horas depois. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de crime passional.
Detalhes do crime
O corpo de Sheylla foi encontrado na sala com uma perfuração na cabeça provocada por um tiro. Já o corpo de Samira foi encontrado em cima de uma cama dentro do quarto do apartamento, também com um tiro na cabeça e segundo o perito criminal que estava no local, ela pode ter sido morta enquanto estava dormindo.
Principal suspeito
Segundo informações do portal O Câmera, o principal suspeito do duplo homicídio é o pai da criança que Sheylla estava esperando. Ele teria entrado no apartamento onde as vítimas moravam sem violar nenhuma porta de acesso. A polícia acredita que mesmo não morando com a mãe de seu filho, o acusado tinha as chaves das portas.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.