Rio Grande do Norte

Furto de cabos afeta abastecimento da Caern na zona Norte

Equipes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) estão trabalhando desde o domingo (10) na substituição de cabos do sistema de abastecimento da zona Norte de Natal. Os cabos do baixo recalque da captação da Lagoa de Extremoz foram furtados durante a madrugada.

Em decorrência do furto, o sistema ficou desligado afetando o fornecimento de água para os seguintes bairros: Amarante, Igapó, Jardim Lola, Nossa Senhora da Apresentação, Parque dos Coqueiros, Vale Dourado e adjacências. Contudo, a situação pode provocar redução no abastecimento de toda a região.

A previsão da Caern é que a distribuição de água esteja normalizada em 72h (ou seja, até a próxima quarta-feira dia 13). A recomendação é que a população utilize a água disponível de forma racional.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.