Rio Grande do Norte

Filho de carroceiro e lavadeira, potiguar toma posse como juiz do TJPA

Nascido no município de Pau dos Ferros – interior do Rio Grande do Norte, filho de um carroceiro e uma lavadeira, Francisco Walter Rêgo Batista, é mais um exemplo de superação. Ele tomou posse como juiz do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), na última segunda-feira, 11 de janeiro.

Em sua trajetória, o novo magistrado sempre estudou em escola pública e se formou no curso de Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A persistência na rotina de estudos e dedicação contínua – superando as adversidades, foi premiada com a posse efetivada em solenidade no TJPA. Sem deixar de lado, é claro, o apoio incondicional de seus pais.

Nota do autor: Que esse jovem magistrado possa levar a termo os primados da justiça, principalmente baseados na própria experiência de vida, conhecendo a pobreza, sabendo quão difícil é prosperar com tão poucos meios à própria subsistência.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.