Rio Grande do Norte

Dia de doação de cabelos abre o “Outubro Rosa” no Shopping Cidade Jardim

O mês de outubro no shopping Cidade Jardim amanheceu rosa. A fachada do mall anunciou, desde o dia 1º, o começo da campanha anual de conscientização e prevenção ao câncer de mama. E, no dia 03 (quinta-feira), das 14h às 20h, uma ação em parceria com a loja EveryDay Belezaria vai promover um dia de cortes de cabelo gratuito para quem quiser fazer doação.

O evento chamado Corte Solidário tem o objetivo de estimular a doação de cabelos para confecção de perucas e acessórios para mulheres que perderam os seus em virtude da quimioterapia. As mechas serão entregues a Liga Norte Riograndense Contra o Câncer. Além do corte, os clientes ganham 50% de desconto na hidratação e Spa dos Pés. Também serão ofertados produtos veganos de cuidados e manutenção com excelentes preços.

A gerente de marketing do shopping, Amélia Dutra, explica que o Cidade Jardim sempre se engaja com campanhas que promovem a cidadania, o bem-estar e a solidariedade. “Depois da nossa parceria com o setembro cidadão, já emendamos no apoio ao outubro rosa, como fazemos todos os anos, porque acreditamos na nossa responsabilidade, enquanto empresa, de influenciar positivamente nossos clientes e proporcionar meios para viabilizar atitudes de relevante impacto social”, revela.

Dia de doação de cabelos abre o Outubro Rosa no Shopping Cidade Jardim

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Brunna Mendes

Gestão Hospitalar (UFRN), 28 primaveras, sagitariana e apaixonada por uma boa leitura, séries, filmes e Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Back to top button
Close

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.