Após várias especulações, o capitão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Styvenson Valentim, admitiu a possibilidade de disputar cargo eletivo. Por meio de postagem em sua conta no Facebook, o oficial assumiu que cogita participar das eleições deste ano como candidato.
“Da especulação à possibilidade“, postou o PM junto com o vídeo. Na publicação, ele libera a inclusão do seu nome em pesquisas eleitorais para avaliar o resultado e tomar futuras decisões.
“Nunca foi aspiração minha (disputar uma eleição), como eu demonstrei em 2016 que não era. Mas como é uma pergunta bem presente onde eu estou, eu estou aqui para disponibilizar para quem tiver interesse, partido, pessoa, empresa, coloque meu nome em uma pesquisa para saber se essa vontade é uma vontade real mesmo ou só dos meus amigos e pessoas boas que eu conheço, ou se é uma vontade maior. Traga esse resultado depois de feito para saber, para eu pensar, avaliar, se eu entrou ou não”, disse Styvenson Valentim.
Entre os mais de 800 comentários feitos na publicação [até a postagem desta matéria], muitos vieram com discurso em apoio a iniciativa do capitão. Styvenson ficou conhecido pela atuação na operação de trânsito Lei Seca. Ele é graduado em Direito.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.