O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) identificou, na noite desta quinta-feira (27), o corpo carbonizado encontrado na última em terça (25), no distrito rural de Parelhas, como sendo o estudante Claudimar Jefferson da Silva Melo, de 17 anos. A confirmação foi realizada por meio do exame de arcada dentária.
O estudante, que cursava Informática no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), estava desaparecido desde o sábado (22), quando saiu de casa sem informar à família onde iria. Após o desaparecimento, parentes, amigos e a polícia passaram a procurar o jovem por meio de uma campanha nas redes sociais.
A cada dia que passava, a apreensão aumentava sem a falta de notícias do adolescente, até que, os familiares foram comunicados sobre o corpo que foi achado no distrito de Areias, em Parelhas.
A Polícia Civil iniciou as investigações e tem duas linhas de investigação, a primeira que o rapaz tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), pois a moto do adolescente não foi encontrada; ou que ele foi morto por traficantes.
Nota de pesar
Em nota, o IFRN lamentou o ocorrido. Confira na íntegra:
“É com grande pesar que o Campus Parelhas comunica o LUTO OFICIAL pelo falecimento do aluno Claudimar Jeferson da Silva Melo, do Curso Técnico Integrado em Informática. Em razão disso, decreta-se luto oficial de três dias e todas as aulas e atividades do Campus estão suspensas nesta sexta-feira (28).
O Campus Parelhas presta apoio, solidariedade e força a toda a família e amigos, neste momento de profunda dor.”
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.