O comerciante identificado por Ricardo Marques de Araújo foi vítima de um latrocínio quando seguia para a Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa), na manhã desta segunda-feira (11), onde compraria mercadorias.
O crime aconteceu por volta das 5h30 no cruzamento da rua Jaguarari com a avenida Nascimento de Castro. Ricardo era dono de um mercadinho e seguia em uma kombi, com um funcionário.
De acordo com a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a dupla de bandidos suspeita do crime estava em um veículo tipo Monza. Eles teriam abordado Ricardo e tentaram assaltá-lo no semáforo. A vítima acelerou o carro para fugir do assalto e foi alvejada com um tiro no braço que transfixou o corpo.
Segundo o funcionário, que felizmente não ficou ferido, mesmo com Ricardo baleado e sangrando muito dentro do veículo, os vagabundos foram até a Kombi, tomaram o dinheiro que eles levavam para compra dos produtos, e fugiram em seguida.
O serviço do SAMU foi acionado à cena do crime para tentar salvá-lo, mas Ricardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PM fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN), que deram início às investigações.
Infelizmente, mais um pai de família teve sua vida ceifada por vermes inescrupulosos. Aos familiares e amigos da vítima, nossas condolências.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.