Acabou os 100% de aproveitamento de Tite na seleção, o Brasil empatou com a Colômbia por 1 a 1 pelas eliminatórias da Copa do Mundo. O resultado nada muda a vida do Brasil que já está classificado em primeiro.
Primeiro tempo preguiçoso
O Brasil começou o jogo como jogou contra o Equador, com muita preguiça e sonolência. A Colômbia tentava jogar bolas na área, mas sem muita criatividade. Já o Brasil por sua vez apostava em alguns contra-ataques puxados por Neymar.
Cachorro e Gol
O jogo parecia monótono até o final do primeiro tempo quando um cachorro invadiu o campo enquanto Neymar fazia jogada pela ponta. O animal paralisou a partida por algum tempo. O que parece que acordou o Brasil, após lançamento do goleiro Alisson, Neymar ajeitou para Willian acertar um lindo chute no angulo do goleiro Ospina.
Segundo tempo e empate
A seleção voltou com mais preguiça, o time viu a Colômbia crescer o jogo, em uma péssima partida de Renato Augusto o Brasil perdeu o meio-campo e viu numa jogada pela ponta um cruzamento de Arias encontrar Falcao Garcia para empatar o jogo. Falha do zagueiro Marquinhos que cochilou na marcação.
Mudanças e melhora da seleção
Depois do gol Tite resolveu mudar o time, pois o Brasil correu riscos de sofrer a primeira derrota. Gabriel Jesus entrou no lugar de Firmino e Coutinho entrou no lugar de Renato Augusto. Com isso a seleção canarinha até criou muitas jogadas e Jesus perdeu alguns gols.
No fim o empate ficou de bom tamanho para as duas equipes. Um time já classificado e outro quase. Sendo assim no final da partida as equipes apenas tocaram bola.
Agora a Seleção Brasileira encara a Bolívia em La Paz e deve usar uma equipe reserva. Mais cedo as eliminatórias da Europa pegaram fogo em uma rodada de bons jogos.
Espanha faz 8 ! Veja os resultados das eliminatórias européias
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.