Rio Grande do Norte

Bombeiros registram princípio de incêndio em comércio de São José de Mipibu

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado na tarde deste domingo (17) para conter um princípio de incêndio em uma fábrica de salgados, no município de São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal.

O princípio de incêndio foi causado por uma panela esquecida no fogão com chamas acesas. Os vizinhos perceberam a fumaça que saía do local e acionaram o Corpo de Bombeiros. Porém, a própria população conseguiu abrir a porta do estabelecimento e retirar a panela do fogão.

Ao chegar, os bombeiros concluíram o serviço e deram orientações preventivas. Não houve feridos e nem danos materiais.

A orientação do CBMRN é que a população fique atenta com panelas no fogo. Se a pessoa for dormir ou sair de casa é importante conferir se esqueceu algo ligado no fogão para não ter maiores problemas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.