Morreu na tarde desta quarta-feira (16) a 21ª vítima do novo coronavírus (Covid-19) no Rio Grande do Norte. O óbito do cirurgião plástico Elio Cesar Marson, de 52 anos, foi registrado em Mossoró, segunda maior cidade do estado. Esta é a 7ª vítima na cidade.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que o homem era cardíaco, com obesidade e diabetes. Elio fez o teste para a Covid-19 no dia 29 de março e estava internado desde o dia 1º de abril. O resultado confirmando a doença saiu no dia 3 de abril.
Leia íntegra da nota:
“A Secretaria de Saúde de Mossoró confirma a sétima morte causada pelo novo coronavírus. A vítima era um homem de 52 anos, cardíaco, com obesidade e diabétes, que estava internado em um hospital privado desde o dia 1 de abril e veio a óbito nesta quinta-feira (16).
O homem de 52 anos tinha feito o teste para a Covid-19 no dia 29 de março. O resultado confirmando a doença saiu no dia 3 de abril.“
Mais cedo, a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) divulgou o boletim onde computava 400 casos confirmados e 20 mortes. Com este novo óbito este número sobe para 21.
A última morte registrada no estado havia acontecido nesta quinta-feira (15) em Canguaretama – 78 km distante de Natal. De acordo com a prefeitura do município, o paciente tinha histórico de diabetes e hipertensão. O sexo e a idade do paciente não foram informados.
Mortes por Covid-19 no RN
- Mossoró (7)
- Natal (5)
- Tenente Ananias (2)
- São Gonçalo do Amarante (2)
- Cerro Corá (1)
- Taipu (1)
- Lagoa de Pedras (1)
- Apodi (1)
- Canguaretama (1)
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.