Um menino com apenas nove foi preso e jogado em uma lagoa como uma forma de punição após ser acusado de roubar a casa de um vizinho. O caso aconteceu na China. Moradores foram convidados pelos vizinhos para insultar o jovem, em um tentativa de fazê-lo “aprender a lição”.
O menino, Jin Hung, foi libertado de seu tormento depois que a polícia foi chamada por seus pais. A imprensa local informou que seus dois vizinhos, Yuan Kang, 35, e Cheng Yeh, 40, foram multados 20 euros cada. Fotos do ato surgiu no site de mídia social chinesa Weibo, e muitos internautas ficaram furiosos com a ação dos vizinhos do garoto.
Falando a jornalistas, Yuan disse: “Todos nós sabíamos na vila que havia alguém roubando, se não fosse ovos de nosso galinheiro ou legumes, era dinheiro de dentro de propriedades vazias. Quando ele foi preso em flagrante fomos até sua casa e pedimos para o ver dentro de seu quarto, onde encontramos uma jarra cheia de dinheiro escondido debaixo da cama”, continuou Yuan. “Esta foi, obviamente, seus ganhos infundados, e ele precisava aprender a lição de que roubar é errado”, completou o morador.
As informações são do Mirror.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.