Uma gravação publicada neste domingo (1º) deixou muita gente nervosa e abismada com o fato ocorrido. A última publicação da conta de Nomadic Adrenaline, no Youtube, mostra um homem tendo uma convulsão durante um salto de 12 mil pés (a cerca de 3,7 mil metros).
Segundo o jornal ABC News, um instrutor chamado Sheldon McFarlane teria salvo Christopher, que ficou inconsciente durante o salto. A descrição do vídeo no Youtube, que já ultrapassou cinco milhões de visualizações em apenas um dia, indica que o pulo teria acontecido no dia 14/11 de 2014. O texto é atribuído a Christopher:
“Provavelmente um dos momentos mais assustadores da minha vida. No dia 14 de novembro de 2014, quando fazia o estágio cinco do meu programa de queda livre, eu tive uma experiência de quase morte. Quando estava em uma altura de aproximadamente 9 mil pés (2750 metros), comecei a ter uma convulsão. Passei os próximos 30 segundos em queda livre, inconsciente. Felizmente meu instrutor conseguiu puxar meu paraquedas aos 4 mil pés (1220 metros). Voltei a ficar consciente a cerca de 3 mil pés (915 metros) de altitude e pousei com segurança”.
Com informações do Correio Braziliense*
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.