Variedades

Irmão de Nicki Minaj é acusado de estupro

Quase dois anos após o julgamento, Jelani Maraj, o irmão do cantor Nicki Minaj, foi formalmente encarregado de estuprar uma menina de 11 anos em Long Island. Segundo a Associated Press, Jelani Maraj, irmão do cantor Nicki Minaj, foi condenado em 9 de novembro de 2017.

As acusações envolvem uma pena de 25 anos de prisão até prisão perpétua e sua sentença será proferida em 14 de dezembro. A menor, cujo nome é desconhecido, disse ao júri que os abusos começaram quando ela tinha 11 anos.

Agora, a garota de 14 anos testemunhou o abuso sexual que ocorreu até quatro vezes por semana e às vezes duas vezes por dia – na maioria das vezes quando Maraj estava sozinho com ela em casa.

Os promotores disseram que as evidências de DNA recuperadas da calça de pijama da jovem ligavam a Jelani.

No momento, Nicki Minaj ficou fora da situação legal de seu irmão, mas espera-se que esteja presente no dia da sentença.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Descubra a Regra das 5 Horas de Gates e Musk Transforme Seu Inverno em Casa com Estas Atividades Equipamentos baratos para montar sua academia em casa Frango ao Forno: Receita Fácil e Saborosa!! Gorduras Boas no Abacate: Saiba Mais Vitalidade na Terceira Idade: Exercícios para Fortalecer o Corpo e a Mente Estratégias para Balancear Músculos e Gorduras Prevenindo Problemas com Botox Alimentação e Exercício: Aliados na Prevenção da Resistência à Insulina Frango Limpo: O Que Você Precisa Saber

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.