Rio Grande do Norte

TRT-RN começa a pagar processos de ex-empregados da Master Incosa

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte (TRTRN) inicia na próxima segunda-feira (6) o pagamento de um primeiro lote de 196 ações trabalhistas, no valor total de R$ 290 mil, da construtora Master Incosa, que pediu falência.

Na época da decretação da falência da Master Incosa, muitos trabalhadores ficaram sem receber seus direitos. Agora, por meio de uma programação de pagamentos, feita pelos responsáveis pela massa falida da construtora, o TRT-RN está convocando os ex-empregados da Master para receber.

Ainda neste mês de novembro, serão pagos mais R$ 330 mil de um segundo lote de 46 processos.

O atendimento será feito na Central de Inteligência do tribunal, que funciona em Natal, das 8 da manhã às quatro da tarde.

Antes de ir pessoalmente ao TRT-RN, o trabalhador deve ligar para o telefone (84)4006-3320 para confirmar se seu processo está nesse primeiro ou no segundo lote.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.