Notícias

Taylor Swift solta o clipe de “…Ready For It”

Que os jogos comecem. Taylor Swift juntou-se ao diretor Joseph Kahn para mais uma obra-prima visual, desta vez com “…Ready For It?

É um clipe de ficção científica intoxicante e cheio de ação que pinta Swift como uma heroína inspirada no Ghost In The Shell – um enorme contraste da maneira como a internet a mostra. Nele, a cantora tem uma careta com o seu alter ego – um robô clonado preso dentro de um holograma. Apesar de suas melhores tentativas de curtir Swift para liberá-la, a estrela pop permanece teimosa. Ela tenta destruí-lo, mas faz mais mal do que bem. Que espetáculo!

Taylor Swift atual é o robô de Taylor coberto que tenta destruir sua contraparte? Mas o andróide de Taylor preso no campo de força quer seu poder de volta? Então, ela viaja para o vídeo “espaço em branco” e rouba o cavalo branco e tenta demolir a Taylor “real”.

Logo depois ela desencadeia sua fúria e rasga a pele da “Taylor real”, que é realmente outro robô e tenta recuperar seu verdadeiro eu. E os vilões cobertos que a perseguem representam a mídia e rumores e besteiras… Então, no final, ela se torna um humano real.

Assista abaixo o mix de ficção científica:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.