Variedades

Sky e Simba entram em acordo e canal pago voltará a transmitir sinais da Record, SBT e RedeTV!

A Simba Content, joint venture que reúne as três emissoras abertas, assinou contrato, nesta quarta-feira (30), onde entra em acordo com a Sky – segunda maior operadora de TV por assinatura do país, atrás apenas da NET/Claro -, para voltar a transmitir os sinais da Record, SBT e RedeTV!.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, logo a operadora voltará a disponibilizar os sinais das três emissoras. Esse acordo fecha um ciclo de conflitos protagonizados entres a Simba e o canal pago, que vem acontecendo desde março, deste ano. Quando os sinais das TVs foram desligados na Grande São Paulo.

A primeira a fechar acordo foi a Oi. A NET e a Claro, que, segundo informações do site TV Foco, detém mais de metade do mercado de TV por assinatura no Brasil, segue negociando. Há algumas semanas, a Simba estava tentando fechar negócio com a Claro, mas sempre havia contratempo. O SBT e a Rede TV!, estavam se queixando que a emissora do bispo Edir Macedo (Record TV) sempre endurece o jogo no momento de fechar alguma negociação.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Descubra a Regra das 5 Horas de Gates e Musk Transforme Seu Inverno em Casa com Estas Atividades Equipamentos baratos para montar sua academia em casa Frango ao Forno: Receita Fácil e Saborosa!! Gorduras Boas no Abacate: Saiba Mais Vitalidade na Terceira Idade: Exercícios para Fortalecer o Corpo e a Mente Estratégias para Balancear Músculos e Gorduras Prevenindo Problemas com Botox Alimentação e Exercício: Aliados na Prevenção da Resistência à Insulina Frango Limpo: O Que Você Precisa Saber

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.