Notícias

Fifth Harmony se apresenta no Good Morning America com “He Like That”

As meninas da banda Fifth Harmony ainda não terminaram de promover o seu terceiro álbum de estúdio auto-intitulado de Fifth Harmony. Este fim de semana, eles entregaram uma performance ousada que potencialmente sombreava a ex-membro Camila Cabello no Video Music Awards, e hoje (29), elas assumiram o Good Morning America para realizar o segundo single eletrizante do LP “He Like That”.

Esta é o primeira vez que realizaram o “bop tropical”, elas tiraram algumas coreografias para trazer as letras sexies à vida. Após os trajes dramáticos e as acrobacias de alto impacto que caracterizaram o desempenho deste fim de semana, o esforço desta manhã parece um pouco despojado. Mas a simples apresentação permitiu que seus vocais brilhassem e proporcionasse um momento mais íntimo para a girl band.

Em uma entrevista antes da apresentação, as donas do hit “That’s My Girl” refletiram sobre o desempenho no VMA, particularmente o momento em que um quinto membro caiu no palco em um ato que foi tomado como sombra simbólica em relação à antiga colega de banda.

“Nós somos questionadas o tempo todo sobre se estamos buscando um quinto membro, e queríamos mostrar ao mundo de uma maneira artística que: ‘Ei, nós quatro somos Fifth Harmony’. E somos mais fortes e melhores do que nunca”, contou Ally.

Assista à apresentação:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.