Notícias

Funcionário do SBT teria tentado suicídio na sede onde funciona emissora

De acordo com informações do site UOL, um funcionário do SBT teria tentado suicídio onde funciona a sede da emissora na tarde desta terça-feira (29). O empregado, que não teve seu nome divulgado, trabalha como contrarregra da novela “Carinha de Anjo”. O local foi interditado.

A situação deixou os outros funcionários bem abalados e movimentou os corredores do canal, que fica localizado em Osasco, São Paulo. Ainda segundo o site, as pessoas ficaram alarmados e chegaram a parar no horário do almoço a fim de acompanharem os desdobramentos do caso.

A assessoria de imprensa da emissora informou que área precisou ser isolada pelos seguranças. “Um funcionário que está em férias veio até a emissora e subiu na caixa d’água sem autorização. Equipes especializadas já estão em negociação”, disse.

Uma testemunha, que presenciou a cena, falou que o homem que tentou o suicídio está passando por problemas pessoais. “Dizem que o funcionário está passando por dificuldades na vida”, revelou. As produções dos programas continuaram a trabalhar normalmente.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.