Notícias

Depois de ataque hacker, Pabllo Vittar volta ao Youtube

Eita! A semana começou complicada para Pabllo Vittar. Ela teve sua conta do Youtube invadida por hackers que excluíram os clipes e colocaram a foto do deputado Jair Bolsonaro de perfil. Mas a drag queen conseguiu o controle novamente e ainda mandou recado para o hacker. “Me aceita”, escreveu Pabllo em um tweet.

Músicas com letra à apologia à pedofilia foram publicadas no lugar das músicas originais. “Invadiram o Canal da Pabllo Vittar no youtube e apagaram K.O… e colocaram um vídeo de apologia…. Assustada !!!”, escreveu uma fã. A cantora conseguiu o controle de seu canal novamente, assim como a recuperação de seus vídeos.

Do outro lado, os fãs já estão fazendo mutirão para que todos vejam os clipes. E, por isso, “K.O“, música carro-chefe da drag queen, se tornou um dos assuntos mais comentados do dia e entrou para os Trending Topics do Twitter.

Até o momento da publicação desta matéria, o clipe já tinha mais de 133 milhões de visualizações.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.