Variedades

O Chamado de Cuco, livro de JK Rowling, ganha série na BBC

Os livros de detetive de Cormoran Strike de JK Rowling darão o salto para a televisão em apenas algumas semanas. A BBC One está em meio à adaptação da saga do crime que Rowling escreveu sob o pseudônimo de Robert Galbraith, começando primeiro com “O Chamado de Cuco” no domingo (27).

O mosqueteiro Tom Burke estrela na série como Cormoran Strike, um detetive de soldado-privado-detetive, com uma cicatriz mental que assume casos perigosos de seu sombrio escritório em West End.

Esta primeira história gira em torno da contratação da Strike para investigar o suposto suicídio da supermodelo Lula Landry. Esse é um caso que rapidamente se desvenda em uma conspiração mais profunda e coloca sua vida em risco.

Elarica Gallacher fará parte do elenco. Ela tem experiência anterior com os projetos de JK Rowling, teve um pequeno papel em Harry Potter como uma garçonete na Estação Surbiton. A BBC anunciou pela primeira vez em 2014 que planejava adaptar as séries O Chamado de Cuco, “The Silkworm” e “Career of Evil” como três “dramas”.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Descubra a Regra das 5 Horas de Gates e Musk Transforme Seu Inverno em Casa com Estas Atividades Equipamentos baratos para montar sua academia em casa Frango ao Forno: Receita Fácil e Saborosa!! Gorduras Boas no Abacate: Saiba Mais Vitalidade na Terceira Idade: Exercícios para Fortalecer o Corpo e a Mente Estratégias para Balancear Músculos e Gorduras Prevenindo Problemas com Botox Alimentação e Exercício: Aliados na Prevenção da Resistência à Insulina Frango Limpo: O Que Você Precisa Saber

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.