Variedades

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola: trailer do filme é divulgado

O trailer do longa baseado no livro de Danilo Gentili, Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, foi divulgado nesta terça-feira (01). O trailer mostra claramente que o filme será baseado em uma comédia bem ousada e carregada de palavrões.

A novidade do filme é que Carlos Villagrán (o Quico de Chaves) está presente no filme como o diretor da escola, onde os “problemas” são formados. No elenco ainda estão os atores Bruno Munhoz, Fabio Porchat, Daniel Pimentel, Joana Fomm, Moacyr Franco e Daniel Pimentel.

O filme estreia no cinema em dia 12 de outubro.

Confira a sinopse de Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola:

“Bernado (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel) são estudantes e enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas graças ao diretor Ademar (Carlos Villagrán). Frustrados, Pedro acaba encontrando um diário de como provocar o caos na escola sem ser pego, o que leva os dois amigos a seguirem as dicas do caderno.”

Assista ao trailer:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Descubra a Regra das 5 Horas de Gates e Musk Transforme Seu Inverno em Casa com Estas Atividades Equipamentos baratos para montar sua academia em casa Frango ao Forno: Receita Fácil e Saborosa!! Gorduras Boas no Abacate: Saiba Mais Vitalidade na Terceira Idade: Exercícios para Fortalecer o Corpo e a Mente Estratégias para Balancear Músculos e Gorduras Prevenindo Problemas com Botox Alimentação e Exercício: Aliados na Prevenção da Resistência à Insulina Frango Limpo: O Que Você Precisa Saber

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.