Se por um lado o técnico do América-RN perdeu o goleiro Daniel – que levou o terceiro cartão amarelo, para o compromisso diante do Remo-PA, por outro lado o atacante Rômulo foi liberado do Departamento Médico e está à disposição do comandante americano. O atleta não joga uma partida oficial desde o dia 1º de maio, quando sofreu uma ruptura no ligamento do tornozelo direito, no primeiro jogo da final do Campeonato Potiguar, contra o ABC. A partida foi realizada na Arena das Dunas e terminou empatado em 3 a 3.
Na apresentação do elenco americano após a vitória diante do Confiança-SE por 2 a 0, no último domingo, Rômulo participou de uma atividade no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, junto com os atletas que não participaram do jogo contra o time sergipano. Os demais jogadores realizaram um trabalho de recuperação muscular e depois deram voltas entorno do gramado.
Com 11 pontos e na sétima colocação, o América tem “jogo de seis pontos” contra a equipe do Remo-PA, no sábado (16), na Arena das Dunas, às 16h. O Leão paraense está no G-4, na quarta colocação, com 12 pontos. O duelo é válido pela última rodada do primeiro turno do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.