Devido à grande procura para a sessão exclusiva do documentário Janis Joplin – Little Girl Blue, prevista para a próxima terça-feira (12) às 21h30 na sala 6, o Cinépolis Natal Shopping vai abrir mais uma sala. A segunda sessão acontece no mesmo dia, na sala 3, a partir das 21h45.
O documentário musical da cineasta Amy J. Berg fala sobre a vida da cantora e compositora, pioneira como mulher no mundo do rock. A garota branca com uma voz feroz, invadiu a cena musical dominado pelos homens.
Nascida em uma pequena cidade do Texas, Janis, que morreu em 4 de outubro de 1970, aos 27 anos, ganha agora um documentário que revela a história de um ícone, uma mulher em uma América ultraconservadora, que lutava contra seus demônios interiores e vícios, e que em poucos anos de carreira, marcou para sempre a história do rock and roll.
O filme traz imagens de arquivo inéditas, correspondências pessoais de Janis Joplin para a família e amigos, entrevistas com a cantora e com seus contemporâneos (ex-companheiros da Big Brother and the Holding Company, músicos, namorados, amigos e familiares), além da sua passagem pelo Brasil.
O filme traz também suas extraordinárias performances ao vivo de clássicos como “Piece of My Heart”, “Cry Baby”, “Ball & Chain”, “Summertime” e “Me and Bobby McGee”. O último álbum de Joplin, “Pearl”, lançado postumamente em 1971, completa 45 anos este ano.
Alex Gibney, vencedor do Oscar por ‘Taxi to the Dark Side’, assina a produção do longa que demorou cerca de sete anos para ficar pronto. A narração do filme é de Chan Marshall, mais conhecida como Cat Power.
Os ingressos antecipados estão à venda na bilheteria do Cinépolis Natal Shopping, nos terminais de autoatendimento e também no site do Ingresso.com. Mais informações no site da Cinépolis – Brasil: cinepolis.com.br.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.