No novo modelo de negócio desenvolvido pela CI – Intercâmbio e Viagem, o microempreendedor pode fazer da sua casa uma parte da rede CI. Com um investimento inicial de R$3 mil, e sem necessidade de dedicação exclusiva, a pessoa pode se tornar um franqueado CI trabalhando no sistema home office e ter boas possibilidades de rendimento.
Para isso, ele tem que ter afinidade e conhecimento mínimo na área de intercâmbio e viagem, além de uma boa rede de relacionamento na cidade e região. “É melhor ainda se ele já tem potenciais clientes, seja porque ele é professor de inglês, comerciante, viajante frequente e já procurado para dar dicas sobre viagem”, explica o gerente comercial, Henrique Munhoz. Entre os pré-requisitos, o candidato também deve ter idade acima de 25 anos e bom nível de inglês.
A franquia Home Based pode ser o início de um trabalho com a CI que pode expandir para modelos maiores da franquia. “Isso varia de acordo com a demanda da região e da dedicação do franqueado”, completa Munhoz. Atualmente, a rede CI tem mais de 90 lojas, distribuídas em 19 estados, além do Distrito Federal.
Raio X – CI – Home Based
· IMÓVEL – Sem necessidade – Trabalha da própria residência
· EQUIPE – Apenas o franqueado
· INVESTIMENTO MÉDIO ( incluindo capital de giro ) – R$3.000,00
· Prazo médio para retorno do investimento – 3 meses
· Royalties – Não
Mais informações no site ci.com.br/franquia.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.