Variedades

Governo do RN quer atrair turista português durante Olimpíadas 2016

A partir desta quinta-feira (05) acontece, na cidade do Porto e na capital Lisboa, em Portugal, o Workshop Pré Expo Abreu, com finalidade de alavancar a comercialização dos destinos brasileiros. E o Governo do RN estará mais uma vez presente, representado pela equipe da Secretaria de Estado do Turismo (SeturRN).

O workshop é promovido em parceria da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur) com a Viagens Abreu, nomeada pelo Comitê Olímpico de Portugal como agente de viagens e bilheteira oficial para os Jogos Olímpicos RIO 2016, pelo que tem os direitos exclusivos para a venda de bilhetes e pacotes de viagem para as olimpíadas.

“Embora o evento seja realizado no Rio de Janeiro, acredito que podemos capitalizar turistas para nosso Estado, oferecendo outras opções de atrativos. O país receberá grande contingente de turistas e precisamos estar também na vitrine”, aposta o secretário de Turismo, Ruy Gaspar.

O Governo do RN estará presente à Feira com recursos do projeto RN Sustentável. Representa o Estado na Expo Abreu, a subsecretária de Turismo, Solange Portela.

Um material promocional impresso do turismo potiguar, recém-elaborado, será distribuído aos visitantes, além de castanhas para degustação. A Expo Abreu é uma feira de inverno organizada pela Viagens Abreu que terá sua segunda edição em 2015. Seu objetivo é impulsionar as vendas diretas ao público e potencializar as vendas em época de baixa temporada, incentivando as reservas com antecipação e dinamizando a venda de produtos em destaque, como o Brasil. Está prevista a presença de mais de 300 profissionais de entidades e organizações do turismo, além de cerca de 100 expositores provenientes de 30 países e/ou regiões.

Nesta quinta, o evento transcorre na cidade do Porto, e no sábado e domingo, na capital Lisboa. Este é o segundo trabalho de divulgação do destino potiguar em Portugal. No último mês de setembro, o Governo do RN esteve no roadshow sobre o Brasil organizado pela Operadora Soltrópico em quatro cidades portuguesas: Coimbra, Porto, Lisboa e Albufeira. Representaram o Estado, a presidente da Emprotur, Aninha Costa e a subsecretária de Turismo, Solange Portela.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de redes, estudante de Ciências e Tecnologia (C&T) e Jornalismo, que também atua como redator de sites desde 2009. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, com um amplo conhecimento em diversas áreas. Com uma vasta experiência em redação, já contribuí para diversos sites de temas variados, incluindo o Notícias da TV Brasileira (NTB) e o Blog Psafe. Sua paixão por tecnologia, ciência e jornalismo o levou a buscar conhecimentos nas áreas, com o objetivo de se tornar um profissional cada vez mais completo. Como co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento, tenho a oportunidade de explorar ainda mais minhas habilidades e se destacar no mercado, como um profissional dedicado e comprometido com a entrega de conteúdo de qualidade aos seus leitores. Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para romario@oportaln10.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Ratinho coloca Marquito na parede e desmascara sua atitude Primeira casa impressa em 3D é entregue nos EUA Carlos Alberto revela depressão por ausência de Silvio Santos Bolsas de estudo para estudar no Canadá, China e Estados Unidos Quais foram as dezenas mais sorteadas da Mega da Virada? ITA oferece cursos gratuitos abertos à população Nasa quer avaliar como o mundo reagiria à vida alienígena 4 criptomoedas do metaverso com potencial de crescimento em 2022 Criptomoeda inspirada em Elon Musk cresce mais de 50% Cinco mil vagas para cursos gratuitos pelo MEC
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.