Se você é fã do Outback Steakhouse, tem uma ótima oportunidade para aproveitar: a rede de restaurantes está oferecendo cupons que dão direito a pratos como a famosa Bloomin’ Onion (cebola empanada) e sobremesas exclusivas. A promoção faz parte da campanha “O Contragolpe“, que busca oferecer aos consumidores vantagens reais e seguras em meio a um cenário onde golpes virtuais têm se tornado cada vez mais comuns.
A ação foi criada pela agência Ampfy e tem como principal objetivo “virar o jogo” em um momento em que a confiança dos consumidores está abalada devido às fraudes digitais. O Outback resolveu, então, oferecer cupons que podem ser trocados por itens do seu cardápio, como a Bloomin’ Onion, o Havanna Thunder (brownie com sorvete de creme) e o Cinnamon Oblivion (sorvete com canela).
A única exigência é que, para utilizar o cupom, você precise adquirir um prato principal ou aperitivo no restaurante.
Como participar?
É bem simples participar dessa promoção. Para conseguir o seu cupom, você precisa acessar o site oficial do Outback por meio do link www.meuoutback.com.br/promo/ocontragolpe. Lá, é só preencher um formulário com os seus dados pessoais e escolher qual das opções você deseja: a Bloomin’ Onion, o Havanna Thunder ou o Cinnamon Oblivion. Ao final do cadastro, o cupom será gerado e deve ser salvo para que você possa apresentá-lo no restaurante.
O uso do cupom é válido em qualquer unidade do Outback, desde que você realize a compra de um prato principal ou aperitivo. Lembre-se que a promoção está disponível todos os dias, a partir das 17h, e você tem até o dia 3 de novembro para aproveitar.
Além dos cupons, a campanha também incentiva a participação nas redes sociais. O humorista Ed Gama convida os consumidores a contarem suas histórias de golpes virtuais por meio de vídeos no TikTok, usando a hashtag #OContraGolpeOutback. O interessante é que os vídeos mais criativos serão exibidos em locais de grande movimento, como metrôs, shoppings, aeroportos e até edifícios. É uma forma divertida e interativa de engajar o público com a campanha.
A diretora sênior de Marketing e Vendas da Bloomin’ Brands, Raquel Paternesi, que é responsável pelas marcas do Outback, explicou o foco da campanha: “Acreditamos que a campanha tem o potencial de reverter os golpes digitais em algo positivo. Prezamos pela honestidade total com nossos clientes e estamos trazendo uma vantagem real que as pessoas podem confiar”.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.