Essa parece até brincadeira, mas não é, o fato tosco e bizarro realmente aconteceu. Uma dupla realizou um roubo na cidade de Orem, no estado americano de Utah. Até aí nada fora do comum, o inusitado foi que uma das pessoas tentou utilizar um meio nada comum para se livrar da polícia.
Os nomes dos indivíduos que cometeram o roubo são Christina Schlegel, de 25 anos de idade, e Brayan Ford, de 29. Eles assaltaram uma joalheria e conseguiram roubar um anel. O autor do roubo foi Brayan que após cometer o crime correu para fora do local e entrou no carro onde Christina o esperava, e durante a tentativa de fuga a dupla foi parada pela polícia que após revistar o casal e o carro, não encontrou o anel.
Mas a dupla de assaltantes acabou tendo que fazer um exame de raio x, e dessa forma o anel roubado foi encontrado, mas ele estava em um local inusitado, dentro do estômago de Christina que tinha engolido o anel. A atitude tomada por ela pode ter sido desesperada, para que ela e seu comparsa pudessem escapar da prisão, mas não adiantou de nada, a casa caiu para os dois.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.