Um relacionamento, quando tem todas as possibilidades de realmente dar certo, faz com que sejam tomadas atitudes por um dos, ou pelos dois mesmo, que compõe o casal, e fazem com que cada momento onde uma pessoa passe junto com a outra, momentos felizes e consequentemente inesquecíveis, como o que um rapaz catarinense proporcionou a sua namorada.
Por mais que tradicionalmente seja muito contestada, pelo menos nesse caso, a sogra de Christian Casas, que é um catarinense de 27 anos, foi de importância vital para que tudo ocorresse conforme o combinado. Ela fez duas placas, em uma estava escrito “Casa comigo?” e na outra “Siiim!!!, não foi feita uma placa escrito não pelo fato de segundo a sogra de Christian, não teria como sua filha rejeitar o pedido. As placas que estavam escondidas dentro de um baú, e conforme era esperado deu tudo certo.
Além da sogra de Christian, participaram deste momento histórico, instrutores de mergulho e os futuros padrinhos e madrinhas de casamento. Foi usada a desculpa por parte dos futuros padrinhos do casal que ocorreu um sorteio, onde eles ganharam um mergulho, mas não poderiam ir, e assim consequentemente eles conseguiram unir Christian, e Hanna Júlia. O casal que apesar da distância sempre se mantêm em contato e se vêem todos os fins de semana.
Hanna mora em Florianópolis, tem 22 anos de idade e cursa jornalismo, e Christian tem 27 ano e mora na cidade de Pouso Redondo, e o pedido de casamento foi realizado em Bombinhas, situada no litoral norte de Santa Catarina.
Foto: Patadacobra Escola de Mergulho/ Divulgação
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.