Parnamirim está em busca de profissionais para trabalhar como visitadores no Programa Criança Feliz. A iniciativa visa oferecer oportunidades de emprego e fortalecer as ações voltadas à primeira infância na cidade.
A prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), lançou um processo seletivo para contratar visitadores em caráter temporário. Serão disponibilizadas 30 vagas imediatas e outras 50 para cadastro reserva, totalizando 80 oportunidades para profissionais interessados em atuar na área.
O processo de seleção contará com etapas de análise documental, curricular e de experiência profissional. Serão avaliadas as competências e habilidades do candidato, assim como sua experiência em trabalho social. Esta fase tem caráter classificatório e eliminatório, sendo essencial para o preenchimento das vagas.
Os requisitos mínimos para concorrer às vagas incluem Ensino Médio Completo e experiência mínima de seis meses em Serviços, Programas e Projetos na área de Política de Assistência Social e no Programa Criança Feliz. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 1.320, o salário mínimo vigente no país.
Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever pela internet (veja aqui) a partir do dia 8 de maio até às 23h50 do dia 10 de maio. As inscrições realizadas fora desse período não serão aceitas.
Para obter mais informações e ter acesso ao edital completo, os candidatos podem consultar a página 33 do Diário Oficial de Parnamirim, publicada no dia 29 de abril de 2023.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.