Atacante da seleção brasileira de futebol masculino, Neymar declarou nesta quinta-feira (29 de setembro) apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição. A informação foi divulgada nas redes sociais do senador Flávio Bolsonaro.
Em um vídeo, o atacante da seleção brasileira de futebol dança ao som de uma música que diz “vota, vota e confirma: 22 é Bolsonaro” e faz sinal de 22 com as mãos, em alusão ao número de urna do atual presidente da República.
“Agora o hexa vem! Segura!“, escreveu Flávio em sua conta no Twitter.
Na quarta (28/09), ele já havia enviado uma mensagem de agradecimento ao presidente, à Michelle Bolsonaro e a Tarcísio de Freitas (Republicanos) pela visita de campanha ao Instituto Neymar, projeto social em Santos (SP). No vídeo gravado direto de Paris, contudo, o atacante não chegou a pedir votos ao presidente, apenas agradeceu a presença a quatro dias das eleições
No entanto, o jogador da seleção foi mais direto no vídeo desta quinta. O funk que toca em seu celular enquanto ele faz uma dancinha para a câmera com as mãos menciona inclusive no número de urna do presidente no próximo domingo.
Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.