Entretenimento

Michele Andrade grava DVD Ruedeira, em Natal, com participações especiais

Entre os convidados estão os cantores Batista Lima e Conde Só Brega

Referência quando se fala em forró da nova geração, a cantora e compositora Michele Andrade, conhecida pelos seus projetos que referenciam a cultura e as tradições nordestina, desembarca na próxima terça-feira, dia 16 de agosto, no Rio Grande do Norte, para gravar o DVD Ruedeira. O evento será realizado no Espaço Di Trentto, a partir das 18h.

Para abrilhantar ainda mais a festa, Michele receberá como convidados especiais Japinha Conde, Conde Só Brega, Batista Lima e a dupla Dom Vittor e Gustavo. O projeto especial de regravações, contará com 25 músicas, sendo 5 inéditas.

Com o título, Ruedeira, o DVD traz no repertório músicas de sofrência, passando por sucessos atuais e clássicos bastante conhecidos. “Pensamos nesse projeto para ir além e entregar uma nova roupagem ao público que gosta de ruedeira e da sofrência. Podem ter certeza que vai ser um DVD inesquecível e marcante na vida de todo mundo“.

No mundo do forró, a artista tem ido muito além e é vista como uma referência por promover integração de conteúdo. Além da música, Michele tem trabalhado muito nas redes sociais, o que tem ajudado em sua projeção solo e com outros artistas consagrados. Uma prova disso é o seu resultado na internet, com quase 65 milhões de visualizações no YouTube, e mais de 4,5 milhões de seguidores entre as plataformas Instagram, Facebook e TikTok.

Ao longo de sua carreira a cantora já marcou importantes parcerias musicais, a exemplo da música Maria Revoada, gravada com Latino, e uma participação no single “Beijo Ocupado”, com a cantora paraibana Lucy Alves, ambos trabalhos consagrados com clipes musicais de grande sucesso na internet.

Gravação DVD

Quando: terça-feira, 16 de agosto, às 18h

Onde: Espaço Di Trentto (Estr. p/ Pium, 214, Nísia Floresta – RN)

Acesso: 1kg de alimento não-perecível. O ticket deve ser através do site www.outgo.com.br a partir do dia 12 de agosto.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.