Entretenimento

Millie Bobby Brown vai estrelar na ficção científica The Electric State

Estrela de Stranger Things fará parte do elenco de The Electric State, uma adaptação do fascinante livro de Simon Stålenhag sobre um futuro distópico

Os irmãos Russo, diretores de alguns dos melhores filmes do Universo Cinematográfico Marvel, como Capitão América: O Soldado Invernal, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, têm um novo projeto para a Netflix: The Electric State, filme de ficção científica que será estrelado por Millie Bobby Brown.

A estrela de Stranger Things se juntou a este projeto dirigido por Joe e Anthony Russo, cujo roteiro também será escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, escritores de Guerra Infinita e Ultimato.

The Electric State conta a história de uma adolescente (Brown) que cruzará o oeste dos Estados Unidos com um robô, enquanto procura por seu irmão mais novo perdido. Acontece em um mundo que a Netflix e a história original descrevem como “um passado retro-futurista”. Chris Pratt está em negociações para ingressar no projeto, mas sua participação ainda não foi confirmada.

O filme é baseado no livro Estado Elétrico (2018) do escritor sueco Simon Stålenhag, que inclui arte fascinante como esta, que esperamos ver no filme:

Esta não é a primeira adaptação de uma peça de Stålenhag. A Amazon Prime Video criou uma minissérie baseada em Tales from the Loop, outra de suas obras, trazendo alguns de seus designs mais atraentes e originais para a televisão.

O filme The Electric State ainda não tem data de lançamento. No entanto, em julho será lançado Agente Oculto, outro filme dos Irmãos Russo para a Netflix, estrelado por Chris Evans, Ryan Gosling e Ana de Armas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.