Entretenimento

Falcão vai gerenciar carreira de Luva de Pedreiro

Depois de suposto golpe sofrido pelo empresário Allan Jesus, craque do futsal vai ajudar a administrar carreira do influenciador

O ex-jogador de futsal Falcão vai comandar a equipe que cuidará da carreira de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. Por meio da empresa F12.bet, criada pelo esportista no começo deste ano, os negócios de Luva serão administrados por uma equipe indicada por Falcão. A informação foi confirmada pelo SBT News nesta 2ª feira (27 de junho).

Segundo o ex-jogador, Luva foi direcionado para “pessoas maravilhosas”, que fazem parte de um grupo de parceiros do negócio em Recife. Falcão também disse confiar muito no grupo que cuidará da carreira de Iran Ferreira.

Direcionei ele para pessoas maravilhosas e equipes maravilhosas. Eu tenho certeza que vão fazer ele crescer muito, e que vai ser muito importante para ele, para o crescimento financeiro dele. E os pais vão participar de tudo“, declarou Falcão.

O ex-jogador de futsal ainda afirmou ter pedido para que todas as etapas do contrato e parcerias que Iran Ferreira possa fechar sejam feitas às claras. “Tudo o que chegar eles vão saber. A ideia é eles estarem no dia a dia mesmo, então não vai ter nenhum contrato que ele não saiba. Eles vão participar de tudo“, afirmou.

Luva de Pedreiro

O influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, vive um conflito envolvendo o empresário Allan Jesus, da AJS Consultoria, que gerenciava sua carreira.

Apesar de ter mais de 14 milhões de seguidores e ter fechado contratos publicitários milionários com grandes marcas, como a Amazon, Iran seguiu morando em uma casa simples no interior da Bahia, que aparentemente sequer foi reformada. Condições incompatíveis com o status que o influenciador atingiu, e que geraram especulações sobre a gestão de sua carreira.

Informações obtidas pelo jornalista Léo Dias apontam, que, enquanto isso, o empresário do influenciador negociava a compra de apartamentos de luxo no Rio de Janeiro.

Allan Jesus diz que está sofrendo ameaças de morte

Allan Jesus, ex-empresário do influenciador Iran Ferreira, usou as redes sociais na noite deste domingo (26 de junho) para relatar que está sofrendo ameaças de morte. O agenciador negou as acusações de que teria hackeado as contas do TikTok e do WhatsApp do jovem.

Venho aqui mais uma vez me pronunciar sobre as acusações levianas e falsas que eu estou recebendo. Eu estou sendo ameaçado de morte, a minha família, a minha esposa, os meus filhos“, disse Allan. “Vazaram todos os meus dados pessoais, vazaram todas as minhas informações na internet“, denunciou o agente.

Segundo ele, a nova equipe do Luva de Pedreiro não substituiu o e-mail de segurança da conta do TikTok do influenciador ao eliminar o login de Allan – um dos dois conectados ao perfil. No entanto, o código para liberar o acesso estava sendo enviado para o empresário. Ele alega só ter sido contatado para compartilhar o código depois das acusações de Iran nas redes sociais. Resumindo, disse que é um problema técnico.

Ainda de acordo com Allan, as ameaças que ele e sua família vêm recebendo o fizeram cancelar algumas linhas de telefone que estavam em seu nome, incluindo a que Luva usava para se concetar ao WhatsApp. Seria este o motivo pelo qual o garoto do “receba!”, expressão que ele usava a cada fim de postagem, não estaria conseguindo se conectar ao aplicativo de conversas.

Uma vez que ele decidiu seguir sem mim, sua equipe deveria ter orientado hoje mesmo a ir buscar uma outra linha de telefone para que ele pudesse usar. Estou cancelando algumas linhas de telefone para que eu pare de receber ameaças e para que eu preserve a minha integridade“, argumentou o empresário, confirmando também que ambos estão, de fato, rompidos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.