Natal

Assaltante é rendido e morto a tiro com a própria arma em Natal

Um bandido foi morto a tiro na tarde desta quarta-feira, 25 de novembro, após assaltar clientes de um lava-jato em Natal. Na tentativa de fuga, ele foi rendido e baleado com a própria arma.

O caso aconteceu no bairro Barro Vermelho – mais precisamente na Avenida Jaguarari, no início desta tarde. De acordo com o portal G1-RN, o subcomandante da Guarda Municipal, Carlos Cruz, informou que o criminoso entrou no lava-jato, atirou no proprietário e roubou pertences de uma senhora e do filho dela que estavam no local.

Na fuga, o bandido tentou levar um cliente como refém, mas pessoas que passavam pelo local reagiram de imediato. Houve muita luta corporal e o assaltante foi baleado com a própria arma – morrendo no local.

Ainda de acordo com o G1-RN, ninguém soube informar quem atirou. O dono do lava-jato foi levado para o hospital com um tiro na perna.

Assaltante é rendido e morto a tiro com a própria arma em Natal
Imagem: cedida

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Portal N10, sou responsável pela administração e produção de conteúdo do site, consolidando mais de uma década de experiência em comunicação digital. Minha trajetória inclui passagens por assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte (ASCOM) e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde atuei como estagiário.Desde 2013, trabalho diretamente com gestão de sites, colaborando na construção de portais de notícias e entretenimento. Atualmente, além de minhas atividades no Portal N10, também gerencio a página Dinastia Nerd, voltada para o público geek e de cultura pop.MTB Jornalista 0002472/RNE-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Um Comentário

  1. É triste ver isso. Poderia está vivo e ter uma vida digna, ao invés disso morreu cometendo uma barbárie dessas. Que Deus ajude a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.