Esportes

4 x 200 tem show britânico em Budapeste

Na última prova do mundial ficou reservado uma das maiores viradas da competição. A Grã-Bretanha atual campeã olímpica saiu da sexta posição para a medalha de ouro, foi o primeiro revezamento que os EUA não ganham, os americanos ficaram apenas com a medalha de bronze.

A prova

Quando o juiz apitou, Rússia, Estados Unidos e Austrália  começaram uma forte briga pelo ouro, as duas equipes abriram muito dos demais. No segundo nadador a Austrália que faz um péssimo mundial ficou pra trás e viu o americana Haas abrir muito na liderança, a Rússia tentava se aproximar, enquanto os britânicos nem apareciam na tela. A sorte inglesa mudou quando Duncan Scott pulou na água, o nadador fez uma ótima parcial ultrapassando os russos e colando nos Estados Unidos. E o bom momento dos filhos da rainha foi confirmado quando James Guy, nadador que havia nadado muito mal essa prova individualmente caiu na água. Ao cair na água Guy deixou os Estados para trás e deu show, a Rússia até tentou encostar, mas James Guy estava demais.

Sexto dia do Mundial de natação tem zebras e show da Rússia

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso canal oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.