Mundo Bizarro

“Zumbis” entretém pessoas em fila de espera na França

Em nosso dia-a-dia não é incomum termos de enfrentar filas para resolvermos nossos problemas. Infelizmente é assim que funcionam as coisas em nosso país, mas evidentemente  tal situação não se refere a problemas que surgem com o passar do tempo. Pegamos fila para assistir filmes no cinema, para entrar em um estádio de futebol, para comprar um ingresso e etc.

Uma outra possibilidade de encarar fila é quando vamos assistir a um espetáculo. Só que no caso específico dos organizadores do show “La Peste”, surgiu uma ideia que pode ser considerada muito boa, e com certeza pode se tornar um exemplo a ser seguido.

Para o entretenimento daqueles que esperavam na fila para comprar um ingresso e assistir o show, pessoas fantasiadas de zumbis foram espalhadas em pontos da fila de compra de ingressos para o show, e assim acabaram por fazer com que o público ali presente para assistir ao espetáculo “La Peste”, ficasse bem entretido antes do início do show em si. Isto tudo ocorreu nesta quinta-feira (30) em Paris, na França, e a peça tem como tema central o Halloween.

000_par8016623Foto: Kenzo Tribouillard/AFP

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.