Zero1 29/07/2017 – Games, robôs e esporte na mistura nerd do programa
Imagem: Globo/Reprodução

Zero1 29/07/2017 – Games, robôs e esporte na mistura nerd do programa

julho 29, 2017 0 Por Bernardo Vieira

Zero1 desta quarta-feira, dia 29/07, Games, robôs e esporte na mistura nerd do programa.

Games, futebol, robôs e lutas de sumô. Pode parecer uma combinação estranha, mas o ‘Zero1’ deste sábado, dia 29, vai mostrar que, no mundo nerd, quanto mais diferente, melhor. No programa, Tiago Leifert recebe dois convidados que provam o sucesso dessas misturas: um é jogador de FIFA e o outro, professor de robótica.

O primeiro entrevistado é o pro-player brasileiro de FIFA Rafael ‘Rafifa’ Fortes, que joga pelo Paris Saint-Germain. Os dois conversam sobre a história de Rafifa, o crescimento dos eSports e o aumento do interesse de clubes de futebol em patrocinar times e jogadores de games eletrônicos. Ainda dão dicas sobre como ser um jogador profissional de FIFA e como se dar bem no jogo. Por fim, disputam uma partida de futebol no ‘Desafio do Time Ruim’, no qual precisam escolher as piores equipes do jogo.

Tiago Leifert recebe ainda Marco Antônio Meggiolaro, um professor que, além de dar aulas de robótica, constrói robôs com seus alunos, alguns para batalhas de sumô. Por fim, o apresentador continua sua saga para escapar da prisão no gameplay de The Escapists. O jogo simula um presídio: o jogador tem a oportunidade de experimentar a vida diária na prisão e seu único objetivo é conseguir fugir.

Você pode conferir o programa logo após o “Altas Horas”, a partir das 00h44, na Rede Globo.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!