Música

Zé Vaqueiro lança EP “Do Melhor Jeito”

Com 5 faixas inéditas, single "Pior Jeito" chega acompanhado de clipe nessa sexta-feira

O fenômeno da nova geração do forró, Zé Vaqueiro, segue ganhando cada vez mais espaço e reconhecimento com sua autenticidade, jeito simples e voz original. Agora, o artista apresenta seu mais novo projeto, o EP “Do Melhor Jeito”, com cinco faixas inéditas que trazem a essência do cantor, passeando por composições românticas até o forró eletrônico. O single “Pior Jeito”, que também conta com clipe, é um dos destaques do repertório, sendo um hino de autovalorização.

Estava muito ansioso para lançar esse projeto, estamos trabalhando nele há algum tempo. Eu decidi soltar todas as músicas de uma vez para os meus fãs aproveitarem o material novo, quero ver a reação nas redes sociais e a recepção ali direto no show”, comenta Zé Vaqueiro.

A música “Pior Jeito” é uma produção romântica que traz nova sonoridade ao repertório do cantor, assinada pelo próprio artista junto com Raoni Moreno. Com uma letra digna de hit, o artista canta sobre uma pessoa apaixonada que idealizou um amor verdadeiro e foi traída, no refrão traz um conselho: “Se Valoriza!”.

Completam o EP as faixas: “Volta Pro Seu Nego”, “Coisas Do Interior”, “Até Você Voltar Pra Mim” e “Hoje é Farra”, que terão seus vídeos disponibilizados nas próximas semanas.

Depois de um grande ano de 2021, em que ganhou reconhecimento nacional, Zé Vaqueiro continua trazendo sucessos e em fevereiro já emplacou “Adivinha Aí”, que atualmente conta com mais de 10 milhões de visualizações no Youtube e 7,6 milhões de execuções no Spotify.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.