Tecnologia

Zanco Tiny T1: conheça o menor celular do mundo

O projeto Zanco Tiny T1, nascido da plataforma de financiamento coletivo Kickstarter e criado pela firma Clubit New Media Limited, coletou o dinheiro necessário para fabricar o menor celular do mundo.

O pequeno dispositivo, pesando 13 gramas e 47 milímetros de comprimento, é totalmente funcional: é capaz de fazer chamadas e enviar mensagens de texto. De acordo com a página do projeto na plataforma, o Tiny T1 “é menor que seu polegar, mais leve que uma moeda e é ridiculamente bonito”.

Seus promotores garantem que o dispositivo funciona com qualquer rede de telefonia móvel, sua bateria dura 3 dias em espera e mantém 180 minutos de tempo de conversação. O pequeno dispositivo é capaz de armazenar 300 contatos, bem como 50 mensagens SMS e as últimas 50 chamadas. O Zanco Tiny T1 funciona com um cartão nano SIM e lred 2G, e possui uma tela OLED.

O Clubit New Media Limited prometeu em seu anúncio de que este curioso dispositivo poderia ser um telefone secundário para situações de emergência. Além disso, a empresa diz que é ideal para aqueles que praticam esportes radicais e que é uma “ótima desculpa para iniciar novas conversas”.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.