YouTube promete ‘vetar’ vídeos inapropriados

janeiro 29, 2018 0 Por Rafael Nicácio
YouTube promete ‘vetar’ vídeos inapropriados

A partir de agora, o YouTube implementará uma nova estratégia que consiste em vetar conteúdo que é ofensivo para a comunidade, bem como fortalecer a vigilância para evitar esse tipo de conteúdo. A ideia é evitar casos como o do Youbrber Logan Paul.

A empresa de vídeo pretende continuar a endurecer a política de uso da plataforma, precisamente para evitar gerar mais casos que afetem o resto da comunidade, também reforçando a vigilância através de grupos de revisores humanos que trabalharão em colaboração com a detecção automática de conteúdos agressivos.

Da mesma forma, ele controlará e implementará restrições para que os menores não acessem esse tipo de conteúdo .

Por sua parte, os anunciantes querem evitar a todo custo que sua publicidade esteja associada a conteúdo violento ou sexualmente explícito que apareça na plataforma, até mesmo nos canais voltados para crianças.

Em relação à condição mais recente do YouTube, o que indica que nenhum criador com menos de 1.000 assinantes poderá inserir anúncios em seus vídeos, a empresa reduzirá o número de vídeos nos quais os anunciantes participarão, o que significa que ele criará um ambiente apropriado para a publicidade.