Tecnologia

YouTube promete ‘vetar’ vídeos inapropriados

A partir de agora, o YouTube implementará uma nova estratégia que consiste em vetar conteúdo que é ofensivo para a comunidade, bem como fortalecer a vigilância para evitar esse tipo de conteúdo. A ideia é evitar casos como o do Youbrber Logan Paul.

A empresa de vídeo pretende continuar a endurecer a política de uso da plataforma, precisamente para evitar gerar mais casos que afetem o resto da comunidade, também reforçando a vigilância através de grupos de revisores humanos que trabalharão em colaboração com a detecção automática de conteúdos agressivos.

Da mesma forma, ele controlará e implementará restrições para que os menores não acessem esse tipo de conteúdo .

Por sua parte, os anunciantes querem evitar a todo custo que sua publicidade esteja associada a conteúdo violento ou sexualmente explícito que apareça na plataforma, até mesmo nos canais voltados para crianças.

Em relação à condição mais recente do YouTube, o que indica que nenhum criador com menos de 1.000 assinantes poderá inserir anúncios em seus vídeos, a empresa reduzirá o número de vídeos nos quais os anunciantes participarão, o que significa que ele criará um ambiente apropriado para a publicidade.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.