Agenda Cultural, Destaques

Woods Natal terá programação especial nos dias de Carnatal

programação Woods Natal

O fim de semana será de folia na capital potiguar com o Carnatal 2017 e com a Woods Natal: a festa está garantida! A casa mais balada da cidade preparou uma super programação para quem não vai curtir o carnaval fora de época e quem quer esticar o agito. Os foliões que chegarem na balada com o seu abadá, ganharão descontos na entrada, todos os dias, e o acesso de bermuda será permitido durante esta semana especial.

A programação especial da Woods Natal já começa nesta quinta-feira, dia 7, com o axé de Ramon Schnayder. A noite terá também a energia do Forró Estribado. A dupla promete colocar todo mundo pra dançar com os sucessos de Léo Santana e Wesley Safadão. O som começa a tocar às 22h e o público poderá aproveitar ainda o Open Bar de cerveja, whisky e vodka da casa – disponível até às 23h.

A diversão continua na sexta (8) com muita animação e irreverência da banda Forró Puxado. Também sobe ao palco o Forró Monetário que traz grandes sucessos e uma energia contagiante, além de uma participação especial do Mítico DJ. Já no sábado (9) a Woods Natal recebe o cantor Diogo Melo e a dupla que contagia os corações apaixonados, Zé Neto e Diego, para fazer uma belíssima festa no autêntico “Boteco da Woods”.

Os ingressos serão vendidos na hora.

Programação: 07, 08 e 09 de dezembro de 2017
Local: Wood’s Natal – Ponta Negra
Horário: 22h30
Quinta: Ramon Schnayder + Forró Estribado
Sexta: Forró Puxado + Forró Monetário + part Mítico D
Sábado: Diogo Melo + Zé Neto e Diego
Vendas: na hora.
Informações e reserva: 84 99905-0100 (whatsapp) / 84 3236-2886.

Para novidades da Agenda Cultural, clique aqui!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.