Whopper retorna para a promoção King em Dobro

janeiro 22, 2020 0 Por Rafael Nicácio
Whopper retorna para a promoção King em Dobro

Se os Brothers das edições anteriores do Big Brother Brasil podem voltar para o programa deste ano, o Whopper não poderia deixar de voltar para o King em Dobro do Burger King. Como patrocinador oficial do BBB pelo segundo ano consecutivo, a rede de fast-food não só anunciou a volta do carro-chefe da marca ao preço de 2 por R$ 15,90, como também participou da primeira prova de resistência na estreia do reality show, nesta terça-feira, com o Whopper® e o free refill estrelando na TV.

“A volta do Whopper, para o King em Dobro, já era esperada pelos nossos consumidores desde a sua saída da promoção. Ouvimos nossos consumidores e queríamos anunciar a novidade pegando carona no assunto que eles gostam. Aproveitamos a expectativa da volta do programa e trouxemos a novidade na estreia dessa edição especial”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King Brasil.

A promoção King em Dobro reúne seis sanduíches para os fãs do BK combinarem como quiserem: Whopper®, Chicken Sandwich, Big King ®, Whopper Jr. Barbecue Bacon, Cheddar Duplo e Cheeseburger Duplo Bacon. Com a entrada do Whopper no dia 22 de janeiro, o sanduíche Long Rodeio deixa de fazer parte da promoção.

Já na TV, a campanha, criada pela DAVID, reforça o custo-benefício do King em Dobro trazendo o “Pai de Gêmeos” como protagonista. O pai com seus dois bebês gêmeos mostra as vantagens da promoção, entre chorinhos e risos das crianças. Além do filme para TV, foram criadas peças para digital. “No BK pra comer bem, não precisa chorar: é só escolher os seus sanduíches preferidos por um precinho bem pequeno”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.