Ciência

WhatsDog: App que descobre quando contatos do WhatsApp ficam online

O ‘cão de guarda’ é um aplicativo que monitora quando um contato da agenda telefônica do celular fica online no WhatsApp. Disponível apenas para Android, o programa permite ‘vigiar’ apenas um contato por vez e funciona mesmo que o recurso “visto por último” esteja desabilitado.

Para utilizar o app basta instalar e escolher um contato da agenda por vez. Após um tempo, o Whatsdog começa a exibir informações sobre o contato através de três opções de visualização:

1) Mostra um registro diário com as horas em que o contato ficou online

2) Exibe os dados em ordem cronológica

3) Permite visualizar um tempo determinado (últimas horas, últimos 2 dias etc.)

É possível, ainda, selecionar uma opção que notifica o usuário toda vez que o contato monitorado fica online. Se interessou pelo Whatsdog? Para baixar o app, clique aqui.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.