DestaquesTecnologia

WhatsApp permitirá que você ouça mensagens de voz em segundo plano

A função é oficialmente conhecida como “Global Voice Note Player”

O WhatsApp trabalha em novas opções de multitarefa para o aplicativo de mensagens mais famoso do mundo. Uma delas, que vazou graças à versão beta (em desenvolvimento) do app, é a possibilidade de ouvir as mensagens de voz enviadas por seus contatos em segundo plano.

Embora atualmente seja possível ouvir uma mensagem de voz com a tela do telefone desligada e usando fones de ouvido, o que nos permite manter o telefone no bolso enquanto ouvimos aqueles “minipodcasts” de vários minutos que alguns de nossos amigos nos enviam no WhatsApp (confesso que geralmente sou um desses amigos), no futuro também será possível ouvir uma mensagem de voz em segundo plano enquanto revisamos outra conversa, respondemos a outra pessoa ou colocamos o papo em dia em um dos grupos que participamos.

WhatsApp permitirá que você ouça mensagens de voz em segundo plano

Isso será possível, de acordo com imagens da versão de desenvolvimento do app publicadas pela WABetaInfo, por meio de uma nova barra de reprodução que aparecerá na parte superior do app de mensagens onde podemos pausar a mensagem de áudio, retroceder o áudio, encaminhá-lo ou simplesmente fechar o player. A função é oficialmente conhecida no WhatsApp como “Global Voice Note Player”.

O recurso ainda está em desenvolvimento, por isso não sabemos quando chegará a todos os usuários do WhatsApp no ​​Android e iPhone, mas certamente promete ser uma ótima adição que nos impedirá de ficarmos presos em uma única janela de bate-papo enquanto ouvimos 8 minutos de áudio em que seu amigo lhe conta suas teorias sobre o que ele acha que pode acontecer após os eventos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, por exemplo.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo