Agenda CulturalDestaques

Wesley Safadão é atração confirmada na Semana Santa da Pipa

Nos dias 15 e 16 de abril, "Ventos de Pipa" recebe também DJ Dennis, Xamã, Jopin, Jorge & Mateus, Zé Vaqueiro, Matheuzinho, Sambar & Love e Ralk

Depois do sucesso do carnaval, que foi um dos destaques no Brasil, a praia da Pipa realiza, nos dias 15 e 16 de abril, a melhor Semana Santa do Rio Grande do Norte e uma das maiores do Nordeste com atrações nacionais já confirmadas.

O “Ventos de Pipa” vai reunir em um dos principais destinos turísticos do país, público de todos os estados para curtir grandes shows. Para a sexta-feira (15), o Pipa Open Air recebe Wesley Safadão, Dennis DJ, Xamã e Jopin. Já no sábado (16) é a vez da dupla Jorge & Mateus animar a noite na Pipa junto com Zé Vaqueiro, Sambar & Love, Matheuzinho e Ralk.

Com organização da Clap Entretenimento, o “Ventos de Pipa” será realizado no espaço montado no Pipa Open Air e segue todos os protocolos estabelecidos pelo decreto estadual em uma grande área aberta e ventilada proporcionando espaço para o distanciamento do público.

Os ingressos já estão à venda pelo site Ticket Simples. Vale ressaltar que é necessário apresentar o certificado de vacinação com o ciclo vacinal atualizado ao chegar na entrada do evento para ter acesso aos shows.

Mais informações nos perfis @ventosdepipaoficial e @maisclap_ no Instagram.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.